Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

We Love Shorts

Seja em qualquer estação, os shortinhos nunca saem de moda, é uma peça básica que todas nós temos no nosso guarda-roupa e que com os acessórios certos pode se adequar a qualquer estilo, desde o romântico até o rocker. Eu adoro usar shortinhos, por morar no nordeste (e aqui fazer calor praticamente o ano todo), dá pra usá-los em diversas ocasiões. Uma sapatilha e uma camisa de seda deixa o look mais elegante, ótimo para um almoço de domingo, já uma rasteirinha e uma T-shirt básica deixam o look muito mais informal e divertido. Vamos ver algumas inspirações?

Os tradicionais shorts jeans podem ser combinados com basicamente tudo! Estão presentes em looks casuais, românticos, rocker, moderninhos, enfim, use e abuse dos seus (até mesmo aquela calça velha que você não usa mais pode virar um short lindo!) e divirta-se criando looks incríveis. Só vale lembra que o fato de ser jeans já o torna muito dificil de criar looks mais elegantes com ele portante use e abuse em eventos casuais! Os jeans com tachas estão super na moda, bem como os estampados, escolha o que mais combina com você e divirta-se!

Uma boa escolha para baladas e outras festas noturnas são os shortinhos de paetês. Podem ser usados também durante o dia, dependendo da ocasião, então invista sem medo e arrase! Lembre que nessa produção o foco é o short então combine-o com peças mais neutras.

As estampas invadiram os shortinhos e tem para todos os gostos: florida, missoni, animal print, étnica etc. Basta escolher o que mais combina com você! A tendência de mistura de estampas nesta estação está em alta, porém para mim é mais seguro manter a mesma regra do shortinho de paetê: ele já é o foco, use peças neutras.

O couro é uma peça tradicionalmente rocker mas você pode suavizar o look com peças mais romanticas como camisas e sandálias delicadas. Para o inverno basta combiná-lo com uma meia calça e uma ankle boot para arrasar!

Os shorts de alfaiataria deixam o look mais formal e podem ser combinados com uma infinindade de peças. Perfeitos para looks mais românticos (pricipalmente quando usados com camisas de algodão e seda . Invista em bons tecidos pois esse tipo de short nunca sai de moda.

Os shortinhos de renda estão muito em alta! eles deixam o look mais romântico quando combinados com peças mais fofas ou ter uma pegada mais rocker quando combinados por exemplo com camisetas de bandas!

0 comentários:

Postar um comentário